Mostrando 1–12 de 15 resultados

Show sidebar

Aparador de suor para capacetes

Ficha tecnica: Aparador de suor para 801 Tira absorvente de suor para capacete da marca Ledan. Indicação: Auxilia na absorção

blusão PVC forrado

Conjunto de segurança, composto de blusão com capuz, fechamento frontal através de botões plásticos de pressão e calça com cordão na cintura para ajuste; confeccionados em PVC forrado com costura através de solda eletrônica. Disponível nas cores amarela ou preta.

Capa PVC forrado

Ficha tecnica: CÓD.     DESCRIÇÃO 1241      Capuz com manga amarela tam. M 1225      Capuz com manga amarela tam.

Capacete + abafador de ruído

Capacete modelo 801 acoplado através de slots laterais ao abafador de ruído, constituído de duas conchas com haste (Classe B).

Capacete 800 aba frontal

Classe B com rigidez dielétrica de acordo com a NBR8221 para tensão até 30.000 volts. Injetado em polietileno de alta densidade, modelo aba frontal com 3 estrias reforçadas e calha semicircular; carneira simples ou de dupla suspensão em plástico e com aparador de suor, fixa ao casco através de 6 pontos de encaixe, com ajuste de tamanho através de regulagem simples.

Capacete 801 aba frontal

Classe B com rigidez dielétrica de acordo com a NBR8221 para tensão até 30.000 volts. Injetado em polietileno de alta densidade, modelo aba frontal com 3 estrias reforçadas e calha semicircular; suspensão em polietileno de baixa densidade e coroa em tecido de poliéster, fixa ao casco através de 4 pontos de encaixe com slots laterais (para acoplar protetor facial e/ou abafador de ruído), ajuste de tamanho através de regulagem simples e com tira absorvente de suor e jugular presa ao casco.

Capacete 810 aba total

Classe B com rigidez dielétrica de acordo com a NBR8221 para tensão até 30.000 volts. Injetado em polietileno de alta densidade,, modelo aba total com 3 estrias reforçadas e calha semicircular. Carneira simples ou de dupla suspensão em plástico, fixa ao casco através de 6 pontos de encaixe e ajuste de tamanho através de regulagem simples.

Carneira com aparador de suor para capacete

Ficha tecnica: CÓD.     DESCRIÇÃO 3512      Carneira 801 com aparador de suor

Cinturão eletricista abdominal

Componente de um sistema de posicionamento, constituído por um dispositivo preso ao corpo para uma posição confortável na execução de serviços em altura. Fivelas Estampadas – Duas peças, de tamanhos diferentes, para regulagem na cintura, confeccionada em aço.Meia Argola 51 mm – Peça confeccionada em aço estampado em formato de D, utilizada no cinturão Eletricista Abdominal como posicionamento.

Cinturão eletricista abdominal

Cinto Paraquedista de Segurança – Componente de um sistema de proteção contra queda, constituído por um dispositivo preso ao corpo. Fivelas Estampadas- Duas peças de diferentes tamanhos, para regulagem na altura do peito, confeccionadas em aço. Meia Argola 51 mm – Peça confeccionada em aço estampado em formato de D utilizada no cinto de segurança como engate dorsal para junção dos talabartes de ancoragem.

Cinturão paraquedista com regulagem

Cinturão Paraquedista de Segurança – Componente de um sistema de proteção contra queda, constituído por um dispositivo preso ao corpo. Fivelas Estampadas – Duas peças de diferentes tamanhos, para regulagem na altura do peito, cintura e pernas, confeccionadas em aço. Fecho de nylon 25 mm – Duas peças em formato de encaixe macho e fêmea que se acoplam, de tamanhos iguais, com medida interna de aproximadamente 25mm², para ajuste do cinto na altura do peito. Meia Argola 51 mm – Peça confeccionada em aço estampado em formato de D, utilizada no cinto de segurança como engate dorsal e de posicionamento para junção dos talabartes de ancoragem e posicionamento.

Cone de sinalização

Cone de sinalização confeccionado em polietileno de baixa densidade que proporciona boa flexibilidade e alta resistência.